sexta-feira, 13 de março de 2015

Não Toca No Meu Cell


Depois dos hits #Agarra, #CaraOuCoroa, #Bondoro e outros, o playa #DJFaya a.k.a. Tá Comprovado volta à carga nas músicas para um Vol.2, e esta é uma das propostas.
Um pandza a recomendar as nkatas a não mexerem nos cells dos homens, por mais que toque, lol.
Já agora, acham que os parceiros devem mexer o cell um do outro?

Artist: DJ Faya
Featured Artists: CizerBoss,Mito,Hernâni
Title: Não Toca No Meu Cell
Genre: Pandza
Produced By: Mito



CIZER BOSS

Pode ser meu pai a ligar, don't stress, deixa
E pode ser a tua mãe a ligar, nkata, deixa
E pode ser uma bolada que pode falhar ou não, yuwi, deixa
E pode ser o DJ Faya a me ligar pra night, nkata, deixa

MITO
Amor porquê, que tu mexes meu celular (Fazes tudo pra me atacar)
Já pedi pra parares (Mas você não quer escutar)
Eu não vou te insistir mais, não, não
Já cansei de te implorar


HERNÂNI
Mesmo que seja meu boss, epa é Tuga
Quando liga só quer ouvir minha voz, não há desculpa
(Ó Faya, então?), por issolove não pergunta
Só não mexe no meu cell por mais que toque mais de uma vez



Amores, amores, celulares à parte
É relação mas é bom um pouco de privacidade
Pior ciumenta como és
Capaz zangares se ligares e ouvires 'Por favor ligue mais tarde'



Dizer que só quere sver um pouco de Insta
É assim que esses parceiros de hoje se lixam
Quer dizer, pra não mexeres
Tenho que andar a pôr pin, password e ainda face recognition


Sem comentários:

Enviar um comentário